Homens sofrem tentativa de homicídio em Teotônio Vilela

Dois homens, identificados apenas como J. L. S. C., de 26 anos, e C. A. S. C., de 27 anos, sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (25), no centro de Teotônio Vilela, no Agreste Alagoano.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, lotado no 3º BPM, foi acionado via telefone informando sobre duas vítimas de crimes de execução. Ao chegar no local, as vítimas ainda estavam vivas.
Testemunhas relataram que as vítimas trafegavam em uma motocicleta quando dois elementos, em um Classic dourado, efetuaram vários disparos ao realizar uma ultrapassagem.
Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.
Os policiais ainda realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), localizada na cidade de Arapiraca.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
