Homens sofrem tentativa de homicídio em Teotônio Vilela

Dois homens, identificados apenas como J. L. S. C., de 26 anos, e C. A. S. C., de 27 anos, sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (25), no centro de Teotônio Vilela, no Agreste Alagoano.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, lotado no 3º BPM, foi acionado via telefone informando sobre duas vítimas de crimes de execução. Ao chegar no local, as vítimas ainda estavam vivas.
Testemunhas relataram que as vítimas trafegavam em uma motocicleta quando dois elementos, em um Classic dourado, efetuaram vários disparos ao realizar uma ultrapassagem.
Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.
Os policiais ainda realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), localizada na cidade de Arapiraca.
Últimas notícias

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
