Moradores da Canafístula vão até à prefeita cobrar obras
No início da tarde desta quinta-feira (26), representantes dos moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca, foram até o gabinete da prefeita Célia Rocha (PTB) cobrar obras de pavimentação do bairro.
A prefeita recebeu a comissão de moradores em seu gabinete e, posteriormente, se reuniu com eles e com o secretário de Governo, José Lopes da Silva, o subsecretário de Obras e Viação, Hidelbrando Pereira, o Del, e a representante do departamento de licitação da prefeitura, a advogada Ana Karla, na sala de reuniões do Centro Adminitrativo .
Durante o encontro, os moradores relataram as necessidades do bairro, solicitando o apoio do poder público municipal, que ja´se comprometeu em realizar as obras que anida não foram iniciadas naquela localidade.
Por sua vez, a prefeita Célia Rocha lembrou que estão sendo executadas várias obras de infraestrutura urbana em várias áreas da cidade.
"O bairro de Canafístula e outras localidades de Arapiraca também serão beneficiadas", adiantou a prefeita, garantindo que,até o dia 30 deste mês de novembro, será formulada uma carta-convite para que as empresas apresentem as propostas e as obras sejam iniciadas.
Ainda de acordo com a prefeita Célia Rocha, a prefeitura vai realizar uma série de obras de infraestrutura urbana, como serviços de drenagem e pavimentação de ruas, entre outras benfeitorias na comunidade.
Últimas notícias
Polícia prende suspeito de homicídio qualificado que chocou o Litoral Norte de Alagoas
Filho é preso por suspeita de agredir e ameaçar a própria mãe em Rio Largo
Empresária arapiraquense Maria Irisdelma morre aos 54 anos
Homem morre após colisão frontal em trecho da BR-424 em Marechal Deodoro
“Ela não é risco à sociedade”, afirma defesa após Justiça soltar médica presa em Arapiraca
Homem é agredido com barra de ferro durante a madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
