Joelma é convidada para posar nua na revista Sexy

Depois de demonstrar interesse em Thábata Mendes - nova parceira de palco de Chimbinha - a revista Sexy quer ter Joelma em uma de suas edições. A publicação confirmou ao Ego, nesta quinta-feira (26), que a cantora recebeu o convite para posar nua e deve conversar com a direção da revista em breve.
O diretor de redação da Sexy explicou como surgiu o interesse na ex-mulher de Chimbinha. "No início da semana, surgiu a notícia de que estávamos de olho na nova cantora do Calypso e até achamos ela interessante, mesmo. Mas pensamos: Por que não convidamos a própria Joelma?", contou Rossi.
Apesar do interesse, Joelma ainda não deu nenhum tipo de resposta em relação à proposta. "Está tudo muito cru. Ligamos para a produtora dela nessa semana, mas ainda não tivemos nenhum tipo de resposta afirmativa ou negativa. Seria muito interessante, porque ela nunca fez nu e desperta interesse das pessoas", completou.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
