Loja de roupas é assaltada no bairro Cavaco
Uma loja de roupas foi assaltada na tarde desta quinta-feira (26) na Rua Manoel Pedro da Silva, bairro Cavaco, em Arapiraca.
De acordo com as informações divulgadas no relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), três indivíduos invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
A dona da loja informou que dois indivíduos a pé chegaram em sua loja e pouco tempo depois, o terceiro criminoso entrou no estabelecimento com uma arma na mão e de capacete. As funcionárias foram levadas para os fundos da loja e os suspeitos fugiram levando três aparelhos celulares, várias camisas, carteiras e uma quantia de aproximadamente R$220.
Uma guarnição do 3º BPM foi acionada, fez rondas pela região, mas ninguém foi preso ou identificado.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
