Morte de modelo deve ser julgado no próximo dia 9
O julgamento do policial civil Jaysley Leite de Oliveira e do irmão dele, Judarley Leite de Oliveira, que são principais acusados da morte do modelo alagoano Eric Ferraz no réveillon de 2012, deve ser realizado pelo júri popular no próximo dia 9, na cidade de Viçosa, onde o crime aconteceu.
Eric Ferraz foi executado com três tiros depois de uma discussão com o policial durante uma festa de virada de ano. O modelo morava na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo relatos de testemunhas, o policial paquerou a namorada de Eric e este teria sido o motivo para dar início a uma discussão. O irmão do policial, que também estava no local foi apontado como o autor do disparos. Judarley está preso desde então.
O pai do modelo pediu para que o processo fosse desaforado para outra comarca, mas o requerimento foi negado e o júri foi marcado mesmo assim.
Apesar do receio do júri ter sido marco para a comarca de Viçosa, ele diz que a família está confiante na punição dos acusados. “Estou de luto eterno. Meu filho era maravilhoso e tinha um futuro brilhante pela frente. Mas infelizmente a vida dele foi tirada por um motivo banal. Mas estamos fortes e temos certeza que eles vão pagar pelo que fizeram com meu filho”, diz emocionado a um Portal de Maceió.
A família acredita que Jurdaley assumiu o crime para livrar o irmão, que é policial civil. "O irmão dele quis tentar tirá-lo do crime, mas têm testemunhas que dizem que ele participou, então acreditamos que ele também é culpado", afirma Edglenes.
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
