Moradores reclamam de obras inacabadas

Os moradores da Rua Pedro Gomes da Silva, do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, reclamam das obras inacabadas deixadas pela prefeitura da cidade.
O funcionário público Ênio Nunes Ferreira, 33 anos, disse à reportagem do Portal 7 Segundos que a infraestrutura de saneamento básico foi feita, mas a tubulação ficou exposta e as obras ficaram inacabadas.
"As bocas dos canos ficaram expostas no meio da rua e as tubulações nas calçadas não foram concluídas pelo pessoal da Secretaria de Obras, o que torna um perigo para os moradores, principalmente as crianças que brincam na rua", alertou Ênio Ferreira.
O morador da Rua Pedro Gomes disse que a Prefeitura de Arapiraca deu início ao calçamento das ruas no bairro, porém não concluiu o fechamento da tubulação e os bueiros ficaram abertos.
De acordo com o subsecretário de Obras e Viação, Hidelbrando Pereira, as obras do bairro Bom Sucesso pararam porque a Prefeitura de Arapiraca está esperando a liberação de recursos pela Caixa.
"São recursos do governo federal na ordem de R$ 3 milhões que precisam ser liberados para que as obras tenham continuidade", ressaltou Hidelbrando Pereira.
Ele afirmou à reportagem do Portal 7 Segundos que o secretário Valdeir Galindo está negociando na Caixa para que o dinheiro seja liberado o quanto antes.
"Estamos até preocupados com as chuvas para que as obras em andamento não causem mais transtornos aos moradores do bairro", concluiu Hidelbrando Pereira.
Últimas notícias

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
