Moradores reclamam de obras inacabadas
Os moradores da Rua Pedro Gomes da Silva, do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, reclamam das obras inacabadas deixadas pela prefeitura da cidade.
O funcionário público Ênio Nunes Ferreira, 33 anos, disse à reportagem do Portal 7 Segundos que a infraestrutura de saneamento básico foi feita, mas a tubulação ficou exposta e as obras ficaram inacabadas.
"As bocas dos canos ficaram expostas no meio da rua e as tubulações nas calçadas não foram concluídas pelo pessoal da Secretaria de Obras, o que torna um perigo para os moradores, principalmente as crianças que brincam na rua", alertou Ênio Ferreira.
O morador da Rua Pedro Gomes disse que a Prefeitura de Arapiraca deu início ao calçamento das ruas no bairro, porém não concluiu o fechamento da tubulação e os bueiros ficaram abertos.
De acordo com o subsecretário de Obras e Viação, Hidelbrando Pereira, as obras do bairro Bom Sucesso pararam porque a Prefeitura de Arapiraca está esperando a liberação de recursos pela Caixa.
"São recursos do governo federal na ordem de R$ 3 milhões que precisam ser liberados para que as obras tenham continuidade", ressaltou Hidelbrando Pereira.
Ele afirmou à reportagem do Portal 7 Segundos que o secretário Valdeir Galindo está negociando na Caixa para que o dinheiro seja liberado o quanto antes.
"Estamos até preocupados com as chuvas para que as obras em andamento não causem mais transtornos aos moradores do bairro", concluiu Hidelbrando Pereira.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
