Bonner ficará afastado do "JN" por uma semana

William Bonner ficará afastado do "Jornal Nacional" durante uma semana, a partir desta segunda-feira (30). O jornalista passou por uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula no último final de semana e só voltará à bancada do telejornal da Globo na próxima segunda, segundo a emissora. No período, Heraldo Pereira será seu substituto ao lado de Renata Vasconcellos.
De acordo com a Globo, William Bonner já recebeu alta e está se recuperando em casa até voltar à bancada do "Jornal Nacional". Heraldo Pereira, jornalista de Brasília, costuma substituir Bonner nos finais de semana e durante as férias do apresentador titular.
Nesta segunda, Bonner publicou em seu perfil no Instagram uma foto descansando após a cirurgia na vesícula: "Repouso. Arrancaram a vesícula do tio. Tinha quatro pedras minúsculas. Mas potencialmente traiçoeiras. Xô! #selfiedemolho".
Últimas notícias

Homem é preso após depredar brinquedos e ameaçar frequentadores em praça de Maceió

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
