Bonner ficará afastado do "JN" por uma semana
William Bonner ficará afastado do "Jornal Nacional" durante uma semana, a partir desta segunda-feira (30). O jornalista passou por uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula no último final de semana e só voltará à bancada do telejornal da Globo na próxima segunda, segundo a emissora. No período, Heraldo Pereira será seu substituto ao lado de Renata Vasconcellos.
De acordo com a Globo, William Bonner já recebeu alta e está se recuperando em casa até voltar à bancada do "Jornal Nacional". Heraldo Pereira, jornalista de Brasília, costuma substituir Bonner nos finais de semana e durante as férias do apresentador titular.
Nesta segunda, Bonner publicou em seu perfil no Instagram uma foto descansando após a cirurgia na vesícula: "Repouso. Arrancaram a vesícula do tio. Tinha quatro pedras minúsculas. Mas potencialmente traiçoeiras. Xô! #selfiedemolho".
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
