Educação de Belo Monte paga salários até o dia 31
Os servidores contratados da educação municipal de Belo Monte, cidade localizada no Agreste alagoano, devem receber seus salários até o final deste mês, de acordo com o secretário de educação municipal, Klebeton Batista.
Nesta segunda-feira (30), nossa equipe de reportagem recebeu denúncias de que os servidores da educação de Belo Monte estavam com desde agosto sem receber seus vencimentos. Em contato telefônico, o responsável pela pasta informou que o salário dos servidores efetivos estão regularizados.
"A folha de pagamento dos servidores efetivos da educação está em dia. Inclusive uma parcela dos professores já recebeu o terço de fárias e a primeira parcela do 13º salário".
Sobre os servidores contratados, Klebeton confirmou o atraso, mas garantiu que até o final do ano o pagamento será efetuado.
O secretário informou ainda que pretende iniciar o ano de 2016 apenas com o quadro de professores efetivos.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
