Vera Fischer se emociona ao ser defendida por Cauã Reymond
Vera Fischer teria ficado emocionada com a atitude de Cauã Reymond, que saiu em sua defesa na última terça-feira (10), após internautas criticarem o envelhecimento da atriz.
Ao blog da jornalista Keila Jimenez, amigos da veterana afirmaram que a global pretende até agradecer ao galã pelo gesto de carinho.
O ex-marido de Grazi Massafera se mostrou revoltado com os burburinhos a respeito da aparência da famosa e divulgou, no Facebook, um texto repudiando a maneira como o visual da loira, de 63 anos, foi tratado. Além disso, o bonitão reclamou da "pobreza de espírito reinante".
“Grande texto da Cora Ronai sobre a pobreza de espírito reinante. Sinceramente? As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua. Se a Vera estava 'irreconhecível', como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies?”, dizia parte da mensagem.
E continuava: “Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas e todos mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas”.
Os comentários começaram na última sexta-feira (6), quando a atriz foi fotografada sem maquiagem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Confira, nas próximas páginas, os cliques da veterana!
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
