Vera Fischer se emociona ao ser defendida por Cauã Reymond
Vera Fischer teria ficado emocionada com a atitude de Cauã Reymond, que saiu em sua defesa na última terça-feira (10), após internautas criticarem o envelhecimento da atriz.
Ao blog da jornalista Keila Jimenez, amigos da veterana afirmaram que a global pretende até agradecer ao galã pelo gesto de carinho.
O ex-marido de Grazi Massafera se mostrou revoltado com os burburinhos a respeito da aparência da famosa e divulgou, no Facebook, um texto repudiando a maneira como o visual da loira, de 63 anos, foi tratado. Além disso, o bonitão reclamou da "pobreza de espírito reinante".
“Grande texto da Cora Ronai sobre a pobreza de espírito reinante. Sinceramente? As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua. Se a Vera estava 'irreconhecível', como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies?”, dizia parte da mensagem.
E continuava: “Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas e todos mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas”.
Os comentários começaram na última sexta-feira (6), quando a atriz foi fotografada sem maquiagem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Confira, nas próximas páginas, os cliques da veterana!
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
