Mulher sofre descarga elétrica ao tocar em poste
Na noite dessa terça-feira (1) uma mulher sofreu uma descarrega elétrica ao tentar atravessar a Avenida José Alexandre no trecho entre o shopping e a Unidade de Emergência do Agreste.
Segundo informações levantadas no local do acidente, a vítima, Vilma da Silva, 45 anos, ao sair do trabalho tentava atravessar a avenida e ao encostar em um poste de energia elétrica levou a descarga elétrica.
Ainda segundo informações de testemunhas Vilma da Silva foi socorrida pelo próprio esposo que a esperava do outro lado da avenida. No momento do acidente funcionários da empresa onde a vítima trabalha, passavam com um veículo pelo local, e a conduziram até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Durante a madrugada o movimento de parentes e amigos e Vilma Silva foi intenso na U.E. do Agreste. Os parentes informaram que Vilma chegou em estado grave mas durante a madrugada começou a reagir, o que deixou a família bastante aliviada.
Vilma da Silva trabalha na empresa Marfrios e é integrante do coral Sons e Dons de Arapiraca.
Responsabilidade
Após o fato, funcionários da Eletrobras desligaram o transformador que alimenta a rede de energia elétrica no local para evitar outros acidentes.
A responsabilidade do reparo no poste de energia elétrica é do Departamento de Estrada de Rodagens (DER) e Secretaria Municipal de Iluminação Púbica, órgãos responsáveis por aquele trecho da Avenida.
Últimas notícias
Arthur Lira garante obra que transforma o acesso à zona rural de Porto Real do Colégio
Polícia inicia investigação do caso de envenenamento com três vítimas em Penedo
Operação prende 11 suspeitos de integrar facção Comando Vermelho em Maceió e região
Prefeitura de Japaratinga anuncia cursos gratuitos de gastronomia na carreta-escola
Dupla mascarada rende funcionários e rouba caixa de mercado no interior de AL
Casal é preso após assaltar fármacia com moto roubada em Arapiraca; homem estava foragido
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
