Dupla faz arrastão em ônibus na zona rural de Arapiraca

No início da noite dessa terça-feira (1) uma dupla de assaltantes fez um arrastão em um ônibus da empresa Real Arapiraca que faz a linha Centro/ Vila Bananeiras. No momento do assalto cerca de 40 pessoas estavam no interior do veículo.
Segundo relato de uma das vítimas, por volta das 18h, o veículo seguia em direção a Vila Bananeira, localizada na zona rural de Arapiraca, quando dois jovens que também estavam no interior do coletivo, anunciaram o assalto.
Os suspeitos armados com um revólver realizaram um arrastão entre os passageiros roubando celulares, joias, dinheiro e documentos, além de outros pertences pessoais. As vítimas foram ameaçadas de morte e tiveram que abaixar a cabeça para evitar o reconhecimento dos suspeitos.
A ação foi rápida e alguns minutos após o arrastão a dupla desceu do ônibus e fugiu a pé.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
