Trio invade residência e faz família refém em Arapiraca
Três homens armados invadiram, na noite da última segunda-feira (30), uma residência localizada no Loteamento Santa Sofia, bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os criminosos chegaram em carro escuro às 23h, quando o dono da residência estava lavando seu automóvel com o portal aberto.
A vítima relatou à polícia que um dos suspeitos entrou na casa armado com um revólver grande e cromado. Anunciaram o roubo, e trancaram três moradores no banheiro.
Foram levados vários móveis e aparelhos eletrônicos, duas bolsas, carteiras com documentos pessoais, três celulares e um capacete.
Em seguida o trio fugiu usando o carro da família e tomando destino ignorado.
Os agentes do 3º BPM foram até o local, realizaram diligências, mas ninguém foi identificado ou preso.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
