Trio invade residência e faz família refém em Arapiraca
Três homens armados invadiram, na noite da última segunda-feira (30), uma residência localizada no Loteamento Santa Sofia, bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os criminosos chegaram em carro escuro às 23h, quando o dono da residência estava lavando seu automóvel com o portal aberto.
A vítima relatou à polícia que um dos suspeitos entrou na casa armado com um revólver grande e cromado. Anunciaram o roubo, e trancaram três moradores no banheiro.
Foram levados vários móveis e aparelhos eletrônicos, duas bolsas, carteiras com documentos pessoais, três celulares e um capacete.
Em seguida o trio fugiu usando o carro da família e tomando destino ignorado.
Os agentes do 3º BPM foram até o local, realizaram diligências, mas ninguém foi identificado ou preso.
Últimas notícias
Enem 2026 vai servir para avaliar qualidade do ensino médio e pode ser aplicado em outros países do Mercosul, diz ministro
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Homem é preso suspeito de atropelar a amante na cidade de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
