Quadrilha explode caixas eletrônicos no Sertão
Na madrugada desta quarta-feira (2) bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Major Isidoro, localizada no Sertão de Alagoas.
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), informaram que a ação aconteceu por volta de 3h40. Os criminosos usaram explosivos e roubaram o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos.
A quadrilha fugiu em dois veículos, sendo um deles uma caminhonete modelo S10 de cor branca. As características do outro veículo não foram identificadas. Antes de fugiram os criminosos realizaram vários disparos de arma de fogo para o alto, mas ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas nas imediações do ocorrido, mas nenhum suspeito foi localizado. Em setembro do ano passado, a mesma agência bancária já havia sido alvo desse tipo de crime.
Últimas notícias
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
