Acusados de tráfico e homicídios são presos

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (2), na cidade de São Luiz do Quitunde, com o objetivo de prender pessoas ligadas ao tráfico de drogas e homicídios na cidade.
Na ação foram presos Rutemberg de Amorim Fortunato, 19 anos, conhecido como “Berg” e Thiago Alexandre da Silva, 18 anos, o “Thiaguinho”. Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos. Eles são responsáveis pelos últimos homicídios ocorridos na cidade.
De acordo com o delegado de São Luiz do Quitunde, Gustavo Pires, Thiaguinho e o menor de 16 anos, assassinaram no último dia 22, Leonardo Souza dos Santos, de 17 anos, por questões relativas ao tráfico de drogas.
Participaram da operação policiais civis da Delegacia Geral (DGPC), gerência de Polícia da Região 2 (GPJ 2), 93º Distrito Policial (DP) e Asfixia, e militares do Pelopes e da companhia de São Luiz.
As equipes policiais foram comandadas pelos delegados Carlos Reis, gerente da GPJ 2, Gustavo Pires, titular do 93º DP, e capitão Valões, comandante da companhia de São Luiz do Quitunde.
A polícia cumpriu mandados expedidos pelo juiz Willamo de Omena Lopes, da Comarca de São Luiz do Quitunde.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
