Acusados de tráfico e homicídios são presos
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (2), na cidade de São Luiz do Quitunde, com o objetivo de prender pessoas ligadas ao tráfico de drogas e homicídios na cidade.
Na ação foram presos Rutemberg de Amorim Fortunato, 19 anos, conhecido como “Berg” e Thiago Alexandre da Silva, 18 anos, o “Thiaguinho”. Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos. Eles são responsáveis pelos últimos homicídios ocorridos na cidade.
De acordo com o delegado de São Luiz do Quitunde, Gustavo Pires, Thiaguinho e o menor de 16 anos, assassinaram no último dia 22, Leonardo Souza dos Santos, de 17 anos, por questões relativas ao tráfico de drogas.
Participaram da operação policiais civis da Delegacia Geral (DGPC), gerência de Polícia da Região 2 (GPJ 2), 93º Distrito Policial (DP) e Asfixia, e militares do Pelopes e da companhia de São Luiz.
As equipes policiais foram comandadas pelos delegados Carlos Reis, gerente da GPJ 2, Gustavo Pires, titular do 93º DP, e capitão Valões, comandante da companhia de São Luiz do Quitunde.
A polícia cumpriu mandados expedidos pelo juiz Willamo de Omena Lopes, da Comarca de São Luiz do Quitunde.

Últimas notícias
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
