"No Limite" será reprisado pelo canal Viva a partir de 2016
Primeiro reality show que virou fenômeno de audiência na TV brasileira, o "No Limite" será reprisado pelo canal Viva.
A atração ainda não tem dia e nem horário para iniciar sua exibição, mas sua estreia acontecerá em janeiro de 2016, sendo um dos principais atrativos do Viva para chamar a audiência durante as férias de verão.
"No Limite" é baseado no reality americano "Survivor", e teve sua primeira temporada exibida entre 23 de julho de 2000 e 10 de setembro do mesmo ano. A primeira edição do programa foi um estouro de Ibope na Grande São Paulo e seu penúltimo episódio chegou a picos de 56 pontos de audiência.
A final também obteve um excelente resultado e chegou a 55 pontos nas noites de domingo, onde era exibido. Teve outras duas temporadas em 2001, com bons desempenhos no Ibope, mas a terceira fase perdeu sistematicamente para o reality show "Casa dos Artistas", do SBT, nas noites de domingo. Em 2009, ganhou uma quarta temporada para combater a primeira edição de "A Fazenda", da Record, mas não obteve nenhum sucesso em sua missão.
Na época de seu auge, uma controvérsia o cercou. O produtor do "Survivor", Mark Burnett, acusou o programa brasileiro de ter copiado a versão americana. Segundo ele, não haveria problemas se a atração fosse um formato comprado para uma adaptação. A Rede Globo foi processada e, ciente de uma derrota, determinou o fim temporário do "No Limite" no fim de 2001.
No entanto, em junho de 2009, a Rede Globo legalizou a situação do programa para a produção da quarta temporada. A emissora comprou os direitos de "Survivor" para o Brasil e realizou uma nova edição do reality show.
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
