Menores que roubaram celulares de alunos são apreendidos
Dois menores foram apreendidos com uma arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira (2), após uma abordagem policial no Conjunto habitacional Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso em Arapiraca. Pela manhã, a dupla tinha assaltado um ônibus escolar no Sítio Olho D'Água de Cima, zona rural de Arapiraca. Eles roubaram cerca de 40 celulares de alunos.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi até o local para buscar uma moto Honda POP 10 que estaria abandonada. Ao chegar no conjunto, observou dois menores em atitude suspeita em uma moto Honda CG fan, no ato da abordagem, os policias encontraram com a dupla uma arma de fogo e um telefone celular.
Um dos menores é conhecido como "Derby" e o outro foi identificado como A. P. de O., 17 anos. Os dois foram encaminhados a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, junto com os objetos e as duas motos.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
