Quatro pessoas são presas em flagrante no Sertão

A união das polícias no interior de Alagoas tem culminado em grandes resultados e desarticulação de muitas quadrilhas. Na noite desta quarta-feira (2), em Delmiro Gouveia, quatro pessoas em operações distintas foram presas por policiais civis da Delegacia Regional e militares do 9• Batalhão. Droga, arma e dinheiro foram apreendidos.
Pelos relatos do delegado Rodrigo Cavalcante levantamentos feitos pelo serviço de inteligência não deixaram duvidas de que Manoel Messias Reti Estêvão, Nilton Araújo Dantas e Joelma Maria da Conceição sobreviviam da comercialização ilícita do tráfico de entorpecentes na região.
Com os três, a polícia encontrou um rifle do calibre 36, alem de 57 pedras de crack, mais 20 pacotes de maconha, três aparelhos celulares, munições e valor de R$ 155,00 em espécie. As prisões ocorreram na Rua do Índio, no bairro Craibeirinhas.
" Já havíamos feito os levantamentos, identificado todos, feita a investigação e esperamos o momento oportuno para efetuamos as prisões" ,explica o delegado
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
