Quatro pessoas são presas em flagrante no Sertão
A união das polícias no interior de Alagoas tem culminado em grandes resultados e desarticulação de muitas quadrilhas. Na noite desta quarta-feira (2), em Delmiro Gouveia, quatro pessoas em operações distintas foram presas por policiais civis da Delegacia Regional e militares do 9• Batalhão. Droga, arma e dinheiro foram apreendidos.
Pelos relatos do delegado Rodrigo Cavalcante levantamentos feitos pelo serviço de inteligência não deixaram duvidas de que Manoel Messias Reti Estêvão, Nilton Araújo Dantas e Joelma Maria da Conceição sobreviviam da comercialização ilícita do tráfico de entorpecentes na região.
Com os três, a polícia encontrou um rifle do calibre 36, alem de 57 pedras de crack, mais 20 pacotes de maconha, três aparelhos celulares, munições e valor de R$ 155,00 em espécie. As prisões ocorreram na Rua do Índio, no bairro Craibeirinhas.
" Já havíamos feito os levantamentos, identificado todos, feita a investigação e esperamos o momento oportuno para efetuamos as prisões" ,explica o delegado
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
