Melhores do esporte alagoano serão premiados nesta quinta
Os melhores atletas e paratletas alagoanos deste ano serão premiados pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), na noite desta quinta-feira (3).
O governador Renan Filho estará presente na solenidade de entrega, que será realizada às 19 horas, no Hotel Radisson, localizado no bairro da Pajuçara.
Na ocasião, nove atletas alagoanos de expressão nacional e internacional serão homenageados com o troféu e a placa ‘Prêmio Melhores do Ano’ no Esporte Alagoano 2015.
As federações esportivas do Estado, das modalidades do desporto e do paradesporto, que são cadastradas na secretaria, foram as responsáveis por indicar um único atleta ou paratleta, para receber ao prêmio.
Claúdia Petuba, secretária de Esporte, Lazer e Juventude, explica que o prêmio é uma maneira de reconhecer e valorizar aos atletas de Alagoas. Segundo ela, dessa forma, o Estado vai expor para a sociedade os atletas que recebem prêmios nos âmbitos nacionais e internacionais.
“Alagoas tem muitos atletas que optam por continuar treinando aqui no Estado, e o objetivo deste prêmio é que o esporte seja valorizado", afirmou a secretária.
Ela ressaltou, ainda, que essa é uma reivindicação antiga deles ao governador, no período eleitoral, e é também uma forma de consideração para contribuir com o esporte no âmbito estadual.
Últimas notícias
Filho é preso após vender televisão e celular da mãe para comprar drogas
Democratas podem agir contra Flávio Bolsonaro nos Estados Unidos?
Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira
Prefeitura de Maragogi intensifica ações de defesa sanitária animal
Fies 2: inscrições para vagas remanescentes terminam nesta terça
Polícia investiga atentado que deixou jovem morta e quatro feridos em Matriz
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
