PC recupera caminhão em Porto Real do Colégio

O delegado Thiago Prado, titular do 18º Distrito Policial (18º DP), informou, nesta quinta-feira (03), que sua equipe recuperou na Barra de São Miguel um caminhão que foi roubado em Porto Real do Colégio.
Os policiais localizaram o caminhão Mercedes Benz de placa FOS-4480 na manhã da última terça-feira dia 01, algumas horas após o roubo, que ocorreu na tarde da segunda-feira 30.
De acordo com o delegado, a vítima relatou que foi rendida pelos acusados quando parou em Porto Real do Colégio, para carimbar a nota fiscal dos produtos que estavam sendo transportados.
“O motorista disse que saiu de São Paulo e iria para a cidade de Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, quando foi assaltado.Ele relatou que um bloqueador de sinal foi utilizado para dificultar o rastreamento do automóvel”, disse o delegado.
Após investigações a equipe do 18º DP localizou o caminhão, e apreendeu a chave geral do veículo para religar o motor, e o encaminhar para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo e Cargas para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc

Gás de cozinha: preços variam de R$97 a R$105, aponta pesquisa do Procon

1ª Copa Rey9 Master de Futebol será realizada na Vila São Francisco em Arapiraca

Esquecer de pagar a 'amarelinha' leva à remoção do veículo, alerta Detran

Obra interdita alça do viaduto da Avenida Álvaro Calheiros neste domingo (16)

Operação Línguas Sujas flagra despejo de concreto em galeria de águas pluviais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
