Joelma veta mudança de nome da banda de Ximbinha
Quando tudo parecia estar calmo entre o ex-casal Joelma e Ximbinha, eis que surge um novo round. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que a Justiça de Pernambuco proibiu que o músico incorpore o nome Calypso à sua banda e o afastou da administração da antiga através de uma liminar requerida por Joelma, que passa a administrar sozinha os negócios, antes gerenciados pelo ex, até o fim do ano.
A publicação conta que Joelma queria que a marca fosse transferida para o nome dos filhos, mas Ximbinha foi contra. O advogado dele alega que não seria interessante que o nome ficasse sem uso, já que isso poderia trazer prejuízos financeiros aos seus criadores. Só que nessa guerra, ambos decidiram acoplar Calypso a suas novas carreiras, mas nem Joelma nem Ximbinha poderiam incorporá-la aos novos nomes.
Joelma desistiu (por hora) de usar o nome Joelma Calypso, mas Ximbinha não só tirou o “ch” do nome como divulgou que sua banda com Thábata Mendes se chamaria XCalypso. Contudo, o músico está proibido de vender seus shows usando o nome que escolheu. E pode até sobrar para a prefeitura de Ananindeua, onde ele e Thábata se apresentam no próximo dia 3 de janeiro, por divulgar o nome proibido.
Procurado, o advogado de Ximbinha não deu qualquer esclarecimento. Já Joelma, segue, como quase sempre, em silêncio.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
