Incêndio atinge prédio do hemoal e prejudica doações
Um incêndio atingiu parte do prédio do Hemocentro de Alagoas (Hemoal), localizado no bairro do trapiche, em Maceió na madrugada desta sexta-feira (4), e interrompeu o serviço de doação de sangue.
Infelizmente, as chamas danificaram o Centro de Processamento de Dados, mas o estoque de sangue não foi atingido. A assessoria de comunicação do Hemoal informou que as doações estão sendo realizadas normalmente no Hospital do Açúcar, no bairro Farol.
Apesar do acidente, os serviços de atendimento para pacientes hematológicos está mantido.
Confira abaixo a nota na íntegra:
A gerência do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) informa que, no incêndio ocorrido no II andar da unidade Trapiche – cujas causas ainda serão identificadas após perícia do Corpo de Bombeiros – apenas foi atingida a central de informática.
om isso, o Setor de Liberação de Sangue e hemocomponentes está funcionando normalmente, mas a Central de Coleta de sangue está paralisada e as doações de sangue devem ser realizadas no Hemoal Farol, localizado no Hospital do Açúcar.
Últimas notícias
Arapiraquense chega em quarto lugar entre os brasileiros na Maratona de Buenos Aires
Inmet emite alerta de Baixa Umidade para 22 cidades no interior de Alagoas
Homem morre após acidente de moto no Benedito Bentes, em Maceió
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
