[Vídeo] Após discussão, jovem é executado a tiros
Um homem, identificado como José André dos Santos, de 27 anos, foi executado na noite deste sábado (5), em uma das ruas do bairro Arnon de Mello, em Arapiraca, após entrar em uma discussão.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, a vítima estava em frente a casa do suspeito, que foi identificado como José Ewerton, de 18 anos, no momento do crime. Após a discussão, o suspeito saiu do local e voltou logo em seguida com um cúmplice, que ainda não foi identificado, sacou uma arma e deu vários disparos contra a José André.
Testemunhas relataram que a rixa entre os dois já era antiga. José Ewerton é ex-marido da cunhada da vítima.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), mas o autor dos disparos e o cúmplice não foram encontrados.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para dar início às investigações e transladar o corpo para ser examinado.
Últimas notícias
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
