Polícia
- Foto: Ilustração
Idosa e filho são executados a tiros em Junqueiro
06/12/2015 09h09

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Retiro, na cidade de Junqueiro. Duas pessoas de uma mesma família foram executadas a tiros no final da tarde deste sábado (5)
De acordo com as informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), as vítimas haviam sido alvejadas por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
As vítimas foram identificadas como Zenilda Bezerra da Silva, de 75 anos, e seu filho Josivaldo da Silva Ferreira, de 36 anos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para dar início às investigações e para remover o corpo do local.
Últimas notícias

Discurso Firme
Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula

Polícia
Homem condenado por tráfico de drogas é preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares

passageiro extra
Homem é preso por agarrar helicóptero para 'pegar carona' no Quênia

em branquinha
Homem é preso por obrigar mãe a ter relações sexuais com ele e agredi-la com vassoura e tampa de panela

tecnologia
Jogo educativo no Minecraft promove conscientização ambiental

Evento Comemorativo
Feira Grande comemora 71 anos de emancipação política com programação especial e grandes shows
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado