Queda de monomotor deixa três mortos em Goiás
Um avião monomotor caiu na manhã desde domingo (6) na região próxima da cidade de Trindade, em Goiás. O Corpo de Bombeiros de Goiás informou que as vítimas são três homens, o piloto, de 45 anos, e dois jovens de 19 e 20 anos.
A aeronave, de prefixo PT-VNC PA32, decolou de Palmeiras de Goiás com destino ao Aeroclube Nacional de Aviação de Goiás, em Goiânia, e caiu por volta das 11h30 (horário de Brasília).
Ainda não há informações sobre as causas da queda Segundo o capitão Fábio Costa, da PM-GO, chovia muito no momento da queda. Moradores relataram ter visto a aeronave voando baixo e, em seguida, ouviram um barulho muito alto. O proprietário de uma fazenda informou sobre a provável localização do monomotor, e os destroços foram encontrados em uma região de mata perto da rodovia GO-060.
Uma equipe de técnicos da FAB (Força Aérea Brasileira) irá até o local do acidente para iniciar as investigações.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
