Queda de monomotor deixa três mortos em Goiás
Um avião monomotor caiu na manhã desde domingo (6) na região próxima da cidade de Trindade, em Goiás. O Corpo de Bombeiros de Goiás informou que as vítimas são três homens, o piloto, de 45 anos, e dois jovens de 19 e 20 anos.
A aeronave, de prefixo PT-VNC PA32, decolou de Palmeiras de Goiás com destino ao Aeroclube Nacional de Aviação de Goiás, em Goiânia, e caiu por volta das 11h30 (horário de Brasília).
Ainda não há informações sobre as causas da queda Segundo o capitão Fábio Costa, da PM-GO, chovia muito no momento da queda. Moradores relataram ter visto a aeronave voando baixo e, em seguida, ouviram um barulho muito alto. O proprietário de uma fazenda informou sobre a provável localização do monomotor, e os destroços foram encontrados em uma região de mata perto da rodovia GO-060.
Uma equipe de técnicos da FAB (Força Aérea Brasileira) irá até o local do acidente para iniciar as investigações.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
