Menor embriagado invade loja com veículo
Uma loja de conveniência localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado, em Arapiraca, foi parcialmente destruída por um veículo que invadiu o estabelecimento comercial na manhã desta segunda-feira(7). Apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido.
Segundo relatos dos funcionários o proprietário do veículo identificado como Igor Moreno Nunes, que é professor, chegou ao local por volta das 22h deste domingo e começou a ingerir bebida alcoolica. Na manhã de hoje (7) ele entregou as chaves do veículo a um menor L.S., de 17 anos.
Ao manobrar o veículo, o menor, engatou erradamente a marcha ré e invadiu a loja de conveniência destruindo vidros, equipamentos e alimentos. Até uma moto que estava estacionada ficou também danificada. Segundo informações levantadas no local acidentes os três ocupantes do veículo estava com sinais de embriaguez.
De acordo com o proprietário do posto, Valmir Júnior, o prejuízo está avaliado em mais de R$ 20 mil. No momento do acidente, além do menor, estavam o proprietário do veículo e a namorada dele.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
