Menor embriagado invade loja com veículo
Uma loja de conveniência localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado, em Arapiraca, foi parcialmente destruída por um veículo que invadiu o estabelecimento comercial na manhã desta segunda-feira(7). Apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido.
Segundo relatos dos funcionários o proprietário do veículo identificado como Igor Moreno Nunes, que é professor, chegou ao local por volta das 22h deste domingo e começou a ingerir bebida alcoolica. Na manhã de hoje (7) ele entregou as chaves do veículo a um menor L.S., de 17 anos.
Ao manobrar o veículo, o menor, engatou erradamente a marcha ré e invadiu a loja de conveniência destruindo vidros, equipamentos e alimentos. Até uma moto que estava estacionada ficou também danificada. Segundo informações levantadas no local acidentes os três ocupantes do veículo estava com sinais de embriaguez.
De acordo com o proprietário do posto, Valmir Júnior, o prejuízo está avaliado em mais de R$ 20 mil. No momento do acidente, além do menor, estavam o proprietário do veículo e a namorada dele.
Últimas notícias
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
