Praça de Girau do Ponciano recebe rede de Wi-Fi livre

Numa ação inovadora na região, o dinâmico vereador Zé Maurício, disponibilizou com recursos próprios no distrito de Canafístula do Cipriano, em Girau do Ponciano, o serviço de Wi-Fi livre. O acesso foi disponibilizado deste a ultima sexta-feira(4) com o objetivo de democratizar o acesso à internet e com isso fazer com que os cidadãos se apropriem dos espaços públicos. O serviço de Wi-Fi livre oferece velocidade suficiente para acessar redes sociais, baixar arquivos e compartilhar vídeos.
Não é exigido cadastro para utilização do serviço. Basta que o usuário disponha de um aparelho compatível com a tecnologia wi-fi (celulares, tablets, notebooks e outros dispositivos), localize o sinal Wi-Fi livre e autentique o acesso com a senha: CANAFISTULA.
Para o vereador Zé Mauricio, entregar o wi-fi gratuito na Praça Nossa Senhora da Conceição em Canafístula, é uma maneira de aliar cultura e tecnologia, promovendo a democratização da informação e dos espaços públicos. “No meu mandato tenho apresentado importantes projetos e realizado ações para o bem de todos sem distinção ou opção política partidária a exemplo de cavação de poços e distribuição de água em algumas comunidades", relatou o vereador.
Zé Maurício diz que se sente orgulhoso em entregar esse serviço visando contemplar principalmente aos jovens que contarão com oportunidade de poder ter um lazer na praça e se reunir com os amigos para interagir com as notícias, e toda informação acessível na rede mundial de internet’.
Após a implantação da rede de internet na praça o público foi convidado a assistir r o show com a banda Emoções do Forró.
Últimas notícias

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
