Rádios farão rede local para divulgar ações contra dengue
A força-tarefa de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e da febre chikungunya recebeu mais um importante reforço, com a criação de uma rede municipal de emissoras de rádio para orientar a população e divulgar o novo mutirão, a ser realizado no próximo sábado (12), na cidade de Arapiraca.
No início da tarde desta segunda-feira (7), a coordenadora da comunicação da Prefeitura de Arapiraca, jornalista Mônica Nunes, se reuniu com radialistas e representantes de várias emissoras de rádio locais para definição das estratégias de divulgação da rede.
Durante a reunião ficou acertado que as rádios irão abrir suas programações matutinas, no próximo sábado, com entrevistas a especialistas, moradores, flashes ao vivo em vários pontos da cidade, com o propósito de mobilizar ainda mais a população no combate ao mosquito Aedes aegypti.
O radialista e apresentador Isve Cavalcante participou da reunião com a jornalista Mônica Nunes e destacou o engajamento das emissoras de rádio.
“Cada cidadão tem um papel importante nessa luta contra o mosquito. Nós, radialistas, temos o dever de levar informações ao público e mobilizarmos a sociedade nessa força-tarefa”, salientou o radialista.
“Essa colaboração é essencial para mobilizar a comunidade, devido à presença das rádios no cotidiano das pessoas. Por isso, agradecemos a todas as emissoras, nas pessoas dos seus diretores e colaboradores, pelo compromisso demonstrado com o interesse público”, afirmou a coordenadora de comunicação da prefeitura, jornalista Mônica Nunes.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
