Frentista é assassinado após reagir a assalto em Arapiraca
Na noite dessa segunda-feira (7) um frentista foi assassinado após ter reagido a um assalto. O crime aconteceu no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia por volta das 23h35 minutos a vítima identificada como Manoel Francisco dos Santos Junior, 22 anos, estava trabalhando no posto Brasília, localizado às margens da rodovia AL -110 quando foi abordado pelo criminoso.
Armado com um revolver o assaltante obrigou o frentista a entregar o dinheiro. Segundo a polícia Manoel Francisco dos Santos chegou a entregar dinheiro mas depois tentou deter o assaltante. Ele foi atingido por vários disparos de arma e não resistiu aos ferimentos falecendo no local do crime.
O assaltante fugiu após o crime e apesar da polícia ter realizado várias rondas pela cidade não conseguiu localizar o criminoso.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
