Alagoano tenta jogar ônibus de viaduto em Pernambuco
Um fato inusitado e um tanto perigoso aconteceu quando um ônibus da empresa Real Alagoas passava em cima de um viaduto localizado na cidade de Ribeirão, zona da Mata de Pernambuco.
Um passageiro que estava no interior do veículo e apresentava sinais de embriaguez, tentou tomar a direção do motorista do ônibus e jogar o veículo abaixo do viaduto. Felizmente a tentativa não foi bem sucedida e o cobrador e motorista do ônibus conseguiram impedir a ação criminosa.
Segundo informações da Polícia Militar quando o motorista do ônibus tentou evitar um acidente maior, o que poderia causar a morte de passageiros, acabou colidindo contra um veículo que passava pelo viaduto da BR-101, no bairro Canavial. No ônibus estavam 17 passageiros mas ninguém ficou ferido.
Após o acidente a polícia foi acionada e prendeu José Luiz dos Anjos Costa, 30 anos. Ele mora em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Ele foi preso em flagrante e, após todo procedimento e laudo médico, foi recolhido ao Presídio de Palmares.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
