Ladrão rouba dinheiro, cheques e chave de moto de fábrica
Os roubos a estabelecimentos comerciais em Arapiraca estão cada vez mais frequentes. No início da tarde desta terça-feira(8) mais um ponto comercial foi alvo dos criminosos e desta vez o alvo foi uma fábrica de mármore localizada as margens da rodovia AL-220 nas proximidades da comunidade Capim, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações levantadas pela equipe do Portal 7Segundos o suspeito chegou a fábrica de mármore em uma motocicleta Yamaha preta. Ele invadiu o escritório da empresa e anunciou o assalto. O suspeito roubou R$ 1.500 em dinheiro e vários cheques, e ainda levou a chave de uma moto que pertence à empresa. Em seguida o suspeito fugiu tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada fez rondas na região mas não conseguiu localizar o suspeito. O proprietário da fábrica de mármore foi orientado a fazer um boletim de ocorrência na Central de Polícia.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
