Paulo Gustavo e Thales Bretas vão se casar com festão no Rio

Paulo Gustavo e o noivo, o dermatologista Thales Bretas, vão se casar no dia 19 de dezembro com uma grande festa no Parque Lage, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas se engana quem pensa que eles fizeram uma super lista de presentes. Segundo o jornal 'Extra', desta terça-feira (8), o casal abriu mão dos presentes e de fotógrafos profissionais.
A festa para 500 convidados só terá fotos feitas pelos amigos que estarão no casamento. "Aos amigos, ele diz que só faz questão da presença na celebração", contou uma fonte à publicação.
Apesar disso, a cerimônia terá outros luxos. O cerimonial ficará à cargo do renomado Roberto Cohen, que fez o casamento da atriz Juliana Paes, e a decoração será assinada por Antonio Neves da Rocha.
Paulo Gustavo e Thales estão juntos desde setembro de 2014. Recentemente, o casal usou as redes sociais para publicar fotos de uma viagem a Paris, na França.
Últimas notícias

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
