Baixo São Francisco
Homem é executado quando retornava de festividade
09/12/2015 07h07

Um homem foi assassinado quando retornava das festividades alusivas ao dia de Nossa Senhora da Conceição, realizado nessa terça-feira (8). O crime aconteceu no bairro Cruzeiro, em Coruripe.
Segundo informações da polícia, a vítima identificada apenas como Marcelo, foi atingida na cabeça por vários disparos de revólver calibre 32. Marcelo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Operação Policial
Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

criminalidade
Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Acidente
Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup

Combate à Violência
Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Ação Rápida
Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Luto
Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado