Centenário da Assembleia de Deus é comemorado no Rei Pelé

O estádio Rei Pelé, em Maceió, será o palco das comemorações em homenagem ao centenário da Igreja Assembleia de Deus. Com o tema: "O Senhor do céu nos tem feito prosperar", o evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, a partir das 18h, com entrada é gratuita.
O ministério, que hoje possui mais de 800 igrejas em todo o estado, conta com cerca de 150 mil membros. Há cerca de um ano, a igreja se organiza para realizar uma celebração com foco no público crescente de evangélicos, sobretudo os fieis da igreja Assembleia de Deus de Alagoas.
O evento vai contar com participações de cantores locais e de grandes nomes da música gospel brasileira, como Amanda Ferraria e Andréa Fontes.
Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da congregação, explica que o evento será aberto. "É momento de confraternização e alegria para nós, mas também para toda a comunidade cristã que tem reconhecido em nossa igreja um ministério de amor e solidariedade para com todos".
"Serão dias de muita glória e Deus, com certeza, se fará presente nesses três dias. Convidamos todos os alagoanos para participarem conosco, independentemente de sua opção religiosa", complementou.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
