Polícia Militar lança Operação Natalina no Centro de Maceió

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) lança, oficialmente, na tarde desta quinta-feira (10), no Centro de Maceió, próximo à antiga Lobrás, o plano natalino de operações no Comércio. O evento contará com a apresentação da banda de música da corporação.
O comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Marcos Sampaio, vai falar sobre os métodos para garantir a segurança das milhares de pessoas que investem nas compras nesse período natalino, cujo fluxo tem aumento considerável.
Além da movimentação para as compras, a preocupação da Polícia Militar também se estende ao pagamento do 13• salário do servidor público, montando estratégias para coibir ações criminosas e prejuízos.
O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Domingos Lima Júnior, estarão no evento.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
