Polícia Militar lança Operação Natalina no Centro de Maceió
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) lança, oficialmente, na tarde desta quinta-feira (10), no Centro de Maceió, próximo à antiga Lobrás, o plano natalino de operações no Comércio. O evento contará com a apresentação da banda de música da corporação.
O comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Marcos Sampaio, vai falar sobre os métodos para garantir a segurança das milhares de pessoas que investem nas compras nesse período natalino, cujo fluxo tem aumento considerável.
Além da movimentação para as compras, a preocupação da Polícia Militar também se estende ao pagamento do 13• salário do servidor público, montando estratégias para coibir ações criminosas e prejuízos.
O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Domingos Lima Júnior, estarão no evento.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
