Educação oferece 675 vagas em cursos do Pronatec em Arapiraca e Maceió
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abriu inscrições para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São 675 vagas em cursos técnicos com carga horária de 800 a 1400 horas para alunos do Ensino Médio de escolas da rede pública estadual de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema. As inscrições devem ser feitas na sede da escola pretendida até sexta-feira, dia 11.
Para se inscrever, o estudante precisa apresentar CPF, RG, Declaração da Escola e Comprovante de Residência, se menor de idade é necessário a presença do responsável com CPF.
Confira abaixo a lista das escolas, os cursos ofertados e o quantitativo de vagas:
Palmeira dos Índios: Escola Estadual Graciliano Ramos, com o curso Técnico em Segurança do trabalho (22 vagas);
Arapiraca: Escola Estadual Izaura Antonia de Lisboa, com os cursos de Técnico em Administração (40 vagas); Técnico em comércio (40 vagas); Técnico em contabilidade (37 vagas); Técnico em recursos humanos (38 vagas);
Santana do Ipanema: Escola Estadual Mileno Ferreira, com o curso Técnico em Cooperativismo (23 vagas);
Delmiro Gouveia: Escola Estadual Watson Clementino da Silva, com os cursos de Técnico em segurança do trabalho (40 vagas) e Técnico em Análises Químicas (40 vagas);
Maceió: Escola Estadual José Correia da Silva Titara, no Cepa, com os cursos de Técnico em Multimeios Didáticos ( 40 vagas) e Técnico em Marketing (40 vagas); Escola Estadual Marcos Antonio Cavalcante, no Benedito Bentes, com os cursos de Técnico em Eventos (40 vagas), Técnico em Hospedagem (40 vagas), Técnico em Lazer (40 vagas),Técnico em Restaurante e Bar (40 vagas), Técnico em Informática ( 40 vagas), Técnico em Informática Para Internet (40 vagas) e Técnico em Programação de Jogos Digitais (40 vagas). No Centro Aurélio Buarque de Holanda, no conjunto Colina dos Eucaliptos, serão ofertadas vagas nos cursos de Técnico em Agenciamento de Viagem (8 vagas) e Técnico em Guia de Turismo (27 vagas).
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
