Centrais de Atendimento Já! realizam pesquisa de opinião
Saber do que a sociedade precisa é o primeiro passo para obter sucesso e eficácia na prestação do serviço público. Pensando em detectar a efetividade dos serviços ofertados pelas Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão, assim como as necessidades de usuários, a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) realizará, até a próxima sexta-feira (11), uma pesquisa de satisfação em todas as unidades Já! do Estado.
Em cada uma das oito Centrais, na capital e no interior do Estado, os aplicadores do questionário dirigem o usuário a responder a pesquisa de acordo com o seu nível de contentamento.
Entre ótimo, bom, regular ou ruim, os cidadãos avaliam itens como o atendimento, tempo de espera, o horário de funcionamento, as instalações físicas e a ambientação do local.
De acordo com o superintendente de Atendimento do Cidadão, Luciano Modesto, a pesquisa revela se o usuário está satisfeito ou não com o serviço prestado pelo governo estadual.
“O resultado desses questionários mostrará quais são as demandas que esses usuários têm sobre nosso serviço, a partir disso, avaliaremos a viabilidade e melhor maneira de atendê-los”, ressaltou o gestor.
Ainda segundo Modesto, a aplicação de pesquisas como essa ajudou a tornar 2015 um ano de conquistas nas Centrais Já! de Atendimento.
"Dentre os avanços obtidos este ano, a ampliação dos serviços ofertados, a padronização dos horários de todas as unidades, e a reestruturação dos espaços físicos em diversas centrais são os grandes destaques”, pontuou Luciano Modesto.
Para o secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Christian Teixeira, é sempre necessário que haja investimento no atendimento de qualidade ao cidadão alagoano.
“A prestação do serviço público é uma das mais importantes atividades de uma nação. Nenhum país, estado ou município funciona sem que a população seja atendida de forma satisfatória. Sabemos que o caminho para a excelência é longo e, por este motivo, estamos trabalhando com garra para alcançá-la”, destacou.
Últimas notícias
Homem baleado na cabeça a caminho do trabalho em Maceió é gerente do tráfico
Cobra é encontrada dentro do forno de fogão em residência de Arapiraca
Vereadora compara drogas a café e diz que traficantes são “trabalhadores megaexplorados”
Mauro Cid passa por audiência no STF e retira tornozeleira eletrônica
Bora Vencer encerra ciclo de aulões em clima de celebração e reconhecimento à educação pública
Tartaruga-verde reabilitada após amputação será devolvida ao mar, em Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
