Prefeito autoriza pagamento de exames e consultas
Através de recursos próprios, a Prefeitura de Feira Grande realizou nesta semana, o pagamento de R$126 mil em exames e consultas especializadas.
Em sua rede social, o prefeito Veridiano Almir (PMDB) fez questão de explicar que o pagamento estava atrasado, em virtude do não repasse adequado do Sistema Único de Saúde (SUS).
“Devido a esse mal funcionamento do SUS, estávamos com meses em atraso. Mas conseguimos recursos para quitar esse debito. Na nossa administração, a saúde vem sempre em primeiro lugar”, escreveu.
Desde 2013, quando a atual gestão assumiu, a prefeitura tem voltado suas ações para os feira-grandenses, em especial por meio de investimentos na área social.
“Já entregamos ambulâncias, investimentos em reformas de postos de saúde e os profissionais da administração municipal têm trabalhado constantemente para garantir mais saúde para população”, lembrou Veridiano Almir.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
