Ministro Joaquim Levy preside 159ª Reunião do Confaz

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, preside, nesta sexta-feira (11), a 159ª reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, para deliberação de demandas tributárias apresentadas pelos estados.
A reunião será aberta por solenidade, às 9h, que também conta com participação do presidente da Receita Federal, Jorge Rachid e do governador de Alagoas, Renan Filho.
Na pauta principal do Confaz está o debate sobre a definição do piso salarial da educação para 2016 e a análise das condições relacionadas à retomada do pagamento da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), temas que geram impacto direto aos estado em um momento de crise econômica e que já vêm sendo debatido pelas comissões.
A solenidade será aberta à imprensa e os jornalistas interessados em cobrir o evento devem chegar com antecedência ao local para fazer seu credenciamento, a partir das 8h.
Últimas notícias

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro

Motorista que forjou sequestro e incendiou carro arrecadou R$ 14 mil em doações
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
