Ministro Joaquim Levy preside 159ª Reunião do Confaz
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, preside, nesta sexta-feira (11), a 159ª reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, para deliberação de demandas tributárias apresentadas pelos estados.
A reunião será aberta por solenidade, às 9h, que também conta com participação do presidente da Receita Federal, Jorge Rachid e do governador de Alagoas, Renan Filho.
Na pauta principal do Confaz está o debate sobre a definição do piso salarial da educação para 2016 e a análise das condições relacionadas à retomada do pagamento da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), temas que geram impacto direto aos estado em um momento de crise econômica e que já vêm sendo debatido pelas comissões.
A solenidade será aberta à imprensa e os jornalistas interessados em cobrir o evento devem chegar com antecedência ao local para fazer seu credenciamento, a partir das 8h.
Últimas notícias
Cabo Bebeto e Fábio Costa cumprem agenda neste sábado em Santana do Ipanema
Homem é autuado após ameaçar policiais em ocorrência da Lei Maria da Penha
Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso em frente ao INSS
Rastreador leva PM a ciclomotor com sinais de adulteração em Arapiraca
Homem é preso após mulher denunciar agressão e ameaça com faca em Arapiraca
Santana do Ipanema recebe investimentos em educação e infraestrutura
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
