Duas ocorrências de roubo à residência em Arapiraca

Duas ocorrências de invasão à residência foram registradas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) nesta quinta-feira (10) em Arapiraca.
O primeiro crime aconteceu na Rua Maestro Antônio Barros de Araújo, no bairro Planalto. A vítima, que não teve a identidade revelada, relatou que estava dormindo durante a tarde e ao acordar percebeu que a casa tinha sido invadida e que os criminosos haviam levado um celular e uma câmera fotográfica.
A segunda ocorrência foi registrada na Rua José Pedro da Silva, no bairro Cavaco. Neste caso a situação foi de violência. Quatro indivíduos chegaram em um Corolla e em seguida invadiram a residência. Apenas uma pessoa estava na casa no momento do crime. A vítima foi feita refém e roubaram uma TV 50 polegadas, duas TVs de 32 polegadas, um notebook, dois iPhones, um relógio, um tênis e o carro da vítima.
Guarnições do 3º BPM foram acionadas para os dois casos, realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso ou encontrado. As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no Bairro Baixão.
Últimas notícias

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Renan Calheiros dá sinais de como pode ser sua parceria com JHC em 2026

Por que algumas mulheres estão usando Tadalafila para treinar? Faz mal?
![[Vídeo] Com chip da Neuralink, paciente com ELA controla PC com a mente](https://img.7segundos.com.br/O8hhCykPjWMO_UtSoyGwaMYMOAs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-6819c486819d1.webp)
[Vídeo] Com chip da Neuralink, paciente com ELA controla PC com a mente

Tiktoker é morto a tiros durante transmissão ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
