Polícia localiza desmanche de veículos no Agreste

Policiais civis do 69º Distrito Policial, e militares, comandados pelo delegado Itamar Uchoa, localizaram nesta quinta-feira (10), um desmanche de veículos, na região do Agreste alagoano.
Durante a ação várias peças de automóveis foram apreendidas na zona rural do município de Quebrangulo.
Segundo o delegado, o local do desmonte era comandado por Lucicleiton Ribeiro Cavalcante, de 29 anos, que foragiu antes da chegada das polícias.
Após consulta no Sistema de Informações Policiais (Sispol) foi constatado que Lucicleiton responde criminalmente por roubos, delitos cometidos em fevereiro de 2007, e novembro de 2005, por receptação em maio de 2014, e ameaças em 2004, 2005 e 2014.
O delegado solicita a quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para o Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.
Últimas notícias

Acidente de trânsito deixa feridos em Matriz de Camaragibe

Adolescente embriagado é amarrado por familiares após quebrar objetos e ameaçar o irmão na zona rural de Arapiraca

Casal é preso por tráfico de drogas durante abordagem em Arapiraca

Homem embriagado é preso após esfaquear a esposa no bairro Canafístula, em Arapiraca

Suspeito de assassinato brutal em Sergipe é localizado no interior de Alagoas
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
