Reserva comparece à PM para investigação social
Boa parte dos candidatos inseridos na Reserva Técnica da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) aproveitou esta sexta-feira (11) para comparecer ao Comando Geral da PM, em Maceió, a fim de autorizar o órgão a dar início a investigação social.
A convocação foi publicada na edição da última segunda-feira (7), Diário Oficial do Estado (DOE).
Mais de 800 candidatos aprovados para os cargos de soldados e oficiais passarão pela investigação social.
Após esta etapa, os convocados devem realizar o Curso de Formação de Oficiais (CFO) ou o Curso de Formação de Praças (CFP), que acontecerão em quatro etapas, segundo uma publicação do próprio governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), em sua página oficial do Facebook.
Os primeiros aprovados já iniciarão o processo em janeiro, com a nomeação dos primeiros 200 soldados e 40 cadetes. Os três outros grupos serão nomeados em abril, julho e outubro de 2016.
Vale lembrar que quem não pode comparecer nesta sexta-feira (11) ao Quartel da PM, só terá a segunda-feira (11) para autorizar a investigação.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
