Barbeiro é assassinado numa rede em Porto Real

O barbeiro conhecido por 'Nenen' foi assassinado, nesta sexta-feira (11), enquanto descansava numa rede em sua residência, no Centro da cidade de Porto Real do Colégio.
Dois homens chegaram numa moto e pararam em frente à casa do barbeiro, identificado por Antonio Rosa da Silva, 28 anos. Um deles desceu do veículo e entrou na casa efetuando disparos de arma de fogo em 'Nenen'.
A dupla fugiu em seguida sem deixar pistas. Ninguém conseguiu anotar a placa da moto.
O barbeiro morreu antes mesmo de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar. A Polícia Militar de Porto Real do Colégio foi acionada, assim como as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências.
Últimas notícias

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
