Polícia Civil deve apresentar suspeito de matar blogueiro
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (10) um homem suspeito de ter matado o blogueiro Victor Lopes, na cidade de Pilar, em 24 de outubro deste ano.
O homem identificado como "Félix" teria sido preso durante uma operação da Divisão Espeical de Investigação e Captura (Deic), sob o comando do delegado Ronilson Medeiros. O suspeito deverá ser apresentado na tarde desta sexta-feira (11).
"Félix" foi preso na casa dos pais e teria a intenção de fugir para a cidade de São Paulo.
Relembro o caso
O blogueiro Victor Lopes foi morto a golpes de faca e teve a cabeça esmagada a pedradas em um local conhecido como Beco da Baiúca, em Pilar, próximo à lagoa Manguaba, Região Metropolitana de Maceió.
Na época do crime, pessoas tinham dito que o blogueiro teria sido agredido duas vezes em outras ocasiões por denúncias feitas por ele em sua página na rede social. A informação gerou suspeita de crime político. No entanto, a investigação da Polícia Civil está em andamento.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
