Na Mídia

"Porta dos Fundos" terá maior lançamento da história do cinema nacional

Por Redação com Na telinha 12/12/2015 19h07
'Porta dos Fundos' terá maior lançamento da história do cinema nacional
- Foto: Divulgação

Previsto para ser lançado no segundo semestre de 2016, o filme do "Porta dos Fundos" terá divulgações faraônicas por parte do grupo.

Segundo o jornal O Globo, o longa terá as filmagens iniciadas e concluídas no primeiro semestre do ano que vem. O nome e os protagonistas já estão definidos. O filme se chamará "Contrato Vitalício", e terá Gregório Duvier e Fábio Porchat nos papeis principais.

O lançamento do longa será colossal: a estimativa é colocá-lo em 900 salas em todo o Brasil. Se de fato a estimativa for consumada, será o maior lançamento da história do cinema nacional em todos os tempos. A direção do longa-metragem caberá à Ian SBF, diretor da grande maioria dos vídeos e esquetes produzidas pelo grupo de humor que fazem muito sucesso na internet.

A data do começo das filmagens também está definida: a partir do dia 15 de janeiro de 2016. "Contrato Vitalício" vai contar a história de um ator (Gregório Duvivier) que assina um contrato vitalício com um diretor de cinema (Fábio Porchat) que enlouquece o artista de trabalho e de favores.

Atualmente, o "Porta dos Fundos" está no ar com o seriado "O Grande Gonzalez" na Fox. Além disso, também em 2016, o grupo estreará um programa no Comedy Central.