Guarda municipal é suspeito de efetuar disparos de arma

Um adolescente denunciou que na noite desse sábado (12) guardas municipais da cidade de Girau do Ponciano teriam cometido abuso de autoridade efetuando disparos de arma de fogo contra ele sem que nada tivesse ocorrido. O adolescente foi atingido por um tiro no tornozelo.
O menor , que tem 17 anos, relatou a Polícia Militar que volta das 21h30 ele estava andando na Avenida Norte, localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano, quando foi abordado por guardas municipais.
Ainda segundo relatos do menor um dos guardas já chegou atirando em direção ao pé dele. Um dos disparos atingiu o tornozelo. Após fazer uma revista no adolescentes os guardas teriam mandado ele embora.
Ferido no pé o adolescente procurou atendimento na Unidade de Emergência do Agreste e fez a denúncia ao militar que estava trabalhando na base que fica na unidade hospitalar. A PM orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
