Palco de evento é desmontado em Maceió
Após denúncias de consumo de álcool e drogas durante evento promovido por uma barraca na Orla de Maceió, na noite deste sábado (12), policiais civis e militares integrantes da Operação Sossego destinaram-se ao local. Um palco externo foi desmontado por determinação policial, em cumprimento a lei.
Centenas de pessoas, segundo a policia, participavam da festividade e impediam o trânsito no local já que o evento se estendia para a parte externa do estabelecimento.
Em declarações, a coordenadora adjunta da Operações Litorâneas, Luciene Araújo, afirma que vários frascos com substancias entorpecentes ( conhecida loló) foram apreendidos.
Um oficial do Exército repassou a informação de que dois homens estariam portando arma de fogo e consumindo drogas, porém, apesar das abordagens, não foram localizados.
Um palco externo foi desmontado, por solicitação das forças policiais, porque os organizadores não tinham autorização para tal. A informação repassada pela Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) foi a de que só havia permissão para um palco interno.
As policias permaneceram no local para continuar as abordagens, verificar todas as denúncias e garantir o término do evento às 22h. O que ocorreu.RP 1 e RP 4 encontrava - se em rondas pelo olho d' água dos cazuzinhas quando foi avistada uma moto com dois elementos. Após perceberem a presença das viaturas tentou se evadir. Contudo, foram interceptados e feira a revista pessoal q foi encontrado um revólver calibre 32 com garupa. Este q é um conhecido pelas práticas de roubo em Arapiraca. Ambos foram conduzidos até à Central de polícia para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
