Palco de evento é desmontado em Maceió
Após denúncias de consumo de álcool e drogas durante evento promovido por uma barraca na Orla de Maceió, na noite deste sábado (12), policiais civis e militares integrantes da Operação Sossego destinaram-se ao local. Um palco externo foi desmontado por determinação policial, em cumprimento a lei.
Centenas de pessoas, segundo a policia, participavam da festividade e impediam o trânsito no local já que o evento se estendia para a parte externa do estabelecimento.
Em declarações, a coordenadora adjunta da Operações Litorâneas, Luciene Araújo, afirma que vários frascos com substancias entorpecentes ( conhecida loló) foram apreendidos.
Um oficial do Exército repassou a informação de que dois homens estariam portando arma de fogo e consumindo drogas, porém, apesar das abordagens, não foram localizados.
Um palco externo foi desmontado, por solicitação das forças policiais, porque os organizadores não tinham autorização para tal. A informação repassada pela Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) foi a de que só havia permissão para um palco interno.
As policias permaneceram no local para continuar as abordagens, verificar todas as denúncias e garantir o término do evento às 22h. O que ocorreu.RP 1 e RP 4 encontrava - se em rondas pelo olho d' água dos cazuzinhas quando foi avistada uma moto com dois elementos. Após perceberem a presença das viaturas tentou se evadir. Contudo, foram interceptados e feira a revista pessoal q foi encontrado um revólver calibre 32 com garupa. Este q é um conhecido pelas práticas de roubo em Arapiraca. Ambos foram conduzidos até à Central de polícia para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa dois feridos e veículo capotado em Cruz das Almas
Samu atende parto prematuro domiciliar em Maceió e salva bebê e mãe
Risco de acidentes com escorpiões cresce durante o verão
Vigilância Sanitária interdita trailer com 20kg de produtos inadequados para consumo
Procuradores de Alagoas passam a ter verba anual de R$ 20 mil para capacitação
Estado manda investigar como servidor ficou mais de 12 anos sem trabalhar sem ser punido
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
