Palco de evento é desmontado em Maceió

Após denúncias de consumo de álcool e drogas durante evento promovido por uma barraca na Orla de Maceió, na noite deste sábado (12), policiais civis e militares integrantes da Operação Sossego destinaram-se ao local. Um palco externo foi desmontado por determinação policial, em cumprimento a lei.
Centenas de pessoas, segundo a policia, participavam da festividade e impediam o trânsito no local já que o evento se estendia para a parte externa do estabelecimento.
Em declarações, a coordenadora adjunta da Operações Litorâneas, Luciene Araújo, afirma que vários frascos com substancias entorpecentes ( conhecida loló) foram apreendidos.
Um oficial do Exército repassou a informação de que dois homens estariam portando arma de fogo e consumindo drogas, porém, apesar das abordagens, não foram localizados.
Um palco externo foi desmontado, por solicitação das forças policiais, porque os organizadores não tinham autorização para tal. A informação repassada pela Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) foi a de que só havia permissão para um palco interno.
As policias permaneceram no local para continuar as abordagens, verificar todas as denúncias e garantir o término do evento às 22h. O que ocorreu.RP 1 e RP 4 encontrava - se em rondas pelo olho d' água dos cazuzinhas quando foi avistada uma moto com dois elementos. Após perceberem a presença das viaturas tentou se evadir. Contudo, foram interceptados e feira a revista pessoal q foi encontrado um revólver calibre 32 com garupa. Este q é um conhecido pelas práticas de roubo em Arapiraca. Ambos foram conduzidos até à Central de polícia para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
