Polícia apreende menores e prende homem
A polícia apreendeu três menores e prendeu um homem suspeitos dos ataques a ônibus neste domingo (13) em Maceió. Os quatro foram detidos horas após o crime, no bairro do Ouro Preto, na capital alagoana. Eles foram levados para a sede do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic), no bairro da Santa Amélia, onde prestaram depoimento.
Foram apreendidos os adolescentes J.V.S.S., de 16 anos, E.S.S. e R.J.K.S, ambos de 17 anos. Também foi preso Adriano Júnior Tenório da Silva, de 24 anos, que estava com o revólver de calibre 32 utilizado para abordar os ocupantes do ônibus.
De acordo com o delegado Acácio Júnior, um quinto participante da ação está foragido e um reeducando do sistema prisional está sendo conduzido para Maceió para ser ouvido. Ivanildo Nascimento da Silva, conhecido como "Aranha", está detido no Presídio do Agreste, em Craíbas, e teria ordenado o ataque a ônibus neste domingo.
Um dos adolescentes apreendidos pela polícia apresenta queimaduras pelo corpo, o que aumenta a suspeita de que ele ateou fogo ao coletivo.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
