Dedé Santana passa mal em gravação de filme

O humorista Dedé Santana, amigo e companheiro de trabalho de Renato Aragão em 'Os Trapalhões', passou mal neste sábado (12) na gravação do filme ' O Shaolim do Sertão' em Quixadá, no sertão do Ceará. O ator foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicado e liberado em seguida.
O humorista chegou à UPA com sintomas de insolação, de acordo com a unidade, mas nenhum boletim médico foi divulgado. A temperatura no sertão do Ceará costuma ser muito alta nessa época do ano e, por causa das gravações, Dedé teria ficado exposto ao calor por muito tempo, conforme informou a UPA.
O filme, que é dirigido por Halder Gomes, continua a ser rodado em Quixadá. Dedé já havia gravado um filme com Os Trapalhões no mesmo local, 'O Cangaceiro Trapalhão', que foi lançado em 1983.
Últimas notícias

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS

Pacientes que utilizam insulina passam a receber caneta reutilizável para o controle do diabetes

Polícia Civil participa de operação interestadual que bloqueou R$ 7 milhões ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Veículo de aplicativo cai em ribanceira no município de Chã Preta, em Alagoas

Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
