Suspeitos de atirar em comerciante arapiraquense
Os dois homens suspeitos de praticarem uma tentativa de homicídio contra um comerciante arapiraquense no último sábado(12) em um lava jato localizado no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, estão presos na Cadeia Pública de Bom Conselho, em Pernambuco.
Os suspeitos identificados como Miguel dos Santos, 43 anos , que é comerciante e José Ilson da Silva, 34 anos, que exerce a profissão de mototaxista, estavam detidos na Delegacia Regional de Garanhuns mas foram transferidos, no último sábado, para a Cadeia Pública que tem capacidade para 44 presos.
Entenda o caso
Na manhã do último sábado (12) os suspeitos estavam em um moto Bros de cor preta e tentaram assassinar o comerciante que estava com o carro estacionado em um lava jato em Arapiraca. A dupla foi surpreendida pela reação da vítima que armado com um revolver trocou tiros com os criminosos.
O comerciante foi atingido no ombro e pediu socorro no IML de Arapiraca. Já os suspeitos foram atingidos na mão e nas costas. Eles fugiram em direção a Garanhuns e foram buscar atendimento no hospital da cidade de Bom Conselho, município que faz divisa com Alagoas.
Desconfiados dos tipos de ferimentos os profissionais de saúde do hospital pernambucano acionaram à polícia para averiguar o fato. A vítima da tentativa de homicídio se deslocou até Garanhuns e reconheceu os suspeitos. O delegado fez o flagrante e agora o juiz pode decidir se o processo será concluído em Garanhuns ou será remetido para Alagoas.
Motivação
Segundos as primeiras informações levantadas os dois suspeitos teriam tentado assassinar o comerciante arapiraquense em função de uma rixa antiga.