Três são presos durante assalto na Ponta Verde
Três suspeitos de assaltarem uma senhora que saía de uma clínica no bairro de Ponta Verde, em Maceió, foram presos em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (14) pelos agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Os suspeitos foram identificados como Emerson Matias da Silva, Iuri Morais de Lima e Thiago Honorato dos Santos. Eles foram levados à Central de Flagrantes, no Farol. Os agentes da Oplit informaram que um dos três fingiu ter uma arma de fogo e ordenou que a vitima entregasse a chave do carro.
"Eles roubaram o carro da senhora e, na tentativa de fuga, foram interceptados pela nossa guarnição. Uma das testemunhas percebeu a ação criminosa e entrou em contato conosco. Com isso, conseguimos encontrar os criminosos ainda nas proximidades da clínica", relatou.
Os acusados serão ouvidos pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes e, em seguida, conduzidos para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.
Veja o vídeo do flagrante:
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
